Anac muda plataforma para registro de reclamações de consumidores
Brasil e Mundo 01/04/2017 10h28A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) modificou o sistema utilizado para o registro e monitoramento de demandas dos passageiros do transporte aéreo. Segundo a agência, a mudança tem como objetivo aprimorar e tornar mais eficaz o atendimento às solicitações da sociedade recebidas pelo canal Fale com a Anac.
O Fale com a Anac é um canal que pode ser utilizado para o registro de reclamações e denúncias contra entes regulados pela agência, como empresas aéreas, escolas de aviação, aeroportos e pilotos. Também podem ser feitas críticas e sugestões sobre o serviço da Anac e pedir informações sobre as normas vigentes do setor.
Para outras demandas dos consumidores, como solicitação de ressarcimentos de danos, negociação direta com empresas aéreas e atendimento de reclamações, o canal a ser utilizado deve ser o site www.consumidor.gov.br
Fonte: Agência Brasil


Empresas poderão adquirir das farmacêuticas vacinas contra a Covid-19

Saiba quais são as medidas adotadas em cada estado brasileiro

Tremor de magnitude 9 na escala Richter deixou 18,5 mil mortos

Foi novo recorde de mortos, acima do registrado ontem (9), quando houve 1.972

Análises estão sendo feitas pelo Butantan em parceria com a USP