Infraero diz que aeroporto de Aracaju pode ficar sem combustível
Combustível reserva é suficiente para abastecer as aeronaves até hoje Brasil e Mundo | Por F5 News 23/05/2018 18h30 - Atualizado em 24/05/2018 10h46Um relatório divulgado pela Infraero aponta que o Aeroporto Santa Maria em Aracaju (SE) pode ficar sem combustível nesta quinta-feira (24), em razão do protesto de caminhoneiros e do bloqueio às distribuidoras. Segundo o documento, o combustível reserva é suficiente para abastecer as aeronaves até esta quarta-feira (23).
De acordo com o relatório do Núcleo de Acompanhamento e Gestão Operacional (Nago), que está acompanhando a mobilização dos caminhoneiros, o aeroporto de Aracaju tem “querosene suficiente até esta quarta e gasolina até quinta”.
Veículos que seguem para Aracaju estão parados em Feira de Santana (BA). A empresa solicita apoio da Polícia Rodoviária Federal para liberação dos caminhões.
Outros aeroportos
Na mesma situação da capital sergipana estão os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, Palmas (Tocantins), Recife (Pernambuco) e Maceió (Alagoas).
Outros seis aeroportos têm combustível para no máximo dois dias (Goiânia-GO, Teresina-PI, Campo Grande-MS, Ilhéus-BA, Foz do Iguaçu-PR e Londrina-PR).


Empresas poderão adquirir das farmacêuticas vacinas contra a Covid-19

Saiba quais são as medidas adotadas em cada estado brasileiro

Tremor de magnitude 9 na escala Richter deixou 18,5 mil mortos

Foi novo recorde de mortos, acima do registrado ontem (9), quando houve 1.972

Análises estão sendo feitas pelo Butantan em parceria com a USP