Manifestante é baleado em protesto contra Temer em Brasília
Brasil e Mundo 24/05/2017 16h39 - Atualizado em 24/05/2017 16h59Uma pessoa foi baleada na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, durante um protesto contra o governo Temer na tarde desta quarta-feira (24). Ainda não há informações do estado de saúde da vítima, que foi socorrida pelo Corpo dos Bombeiros. Manifestantes colocaram fogo nos ministérios da Agricultura e da Fazenda e depredaram os ministérios do Planejamento, Cultura e Minas e Energia. Eles também fizeram barricadas e incendiaram banheiros químicos e sofás.
Os policiais usaram grande quantidade de bombas de gás lacrimogêneo contra os manifestantes. A polícia informou que 35 mil pessoas participam do protesto por eleições diretas e contra as reformas do governo Temer. Os organizadores falam em 110 mil pessoas. Quatro pessoas foram detidas por porte de drogas e uma por carregar arma branca.
Também houve tumulto dentro do Congresso. Manifestantes contrários a Temer estenderam uma faixa pedindo a saída do presidente. Apoiadores do mandatário arrancaram a faixa, dando início a um empurra-empurra. Parlamentares do governo e da oposição trocaram palavras de ordem e gritos de guerra no plenário da Câmara.
Fonte: CBN


Empresas poderão adquirir das farmacêuticas vacinas contra a Covid-19

Saiba quais são as medidas adotadas em cada estado brasileiro

Tremor de magnitude 9 na escala Richter deixou 18,5 mil mortos

Foi novo recorde de mortos, acima do registrado ontem (9), quando houve 1.972

Análises estão sendo feitas pelo Butantan em parceria com a USP