Saiba como foi o primeiro dia da Copa do Mundo 2018
Rússia surpreende e venceu por 5 a 0 a Arábia Saudita Brasil e Mundo 14/06/2018 17h15 - Atualizado em 15/06/2018 14h32A Copa do Mundo Rússia 2018 começou hoje (14), às 12h (horário de Brasília), com o jogo entre as seleções do país anfitrião e da Arábia Saudita, no histórico Estádio Luzhniki, em Moscou, palco da Olimpíada de 1980, e que foi reformado para a competição da Federação Internacional de Futebol (Fifa). Antes de a bola rolar, a festa oficial de abertura foi rápida e teve como destaques o cantor britânico Robbie Williams e a soprano russa Aida Garifullina.
Os donos da casa abriram a Copa do Mundo com uma goleada sobre a Arábia Saudita. Desacreditada por resultados ruins em sua preparação para o torneio, a seleção russa surpreendeu e venceu por 5 a 0 o fraco time da saudita. Cheryshev saiu do banco e marcou dois gols, sob aplausos do presidente Vladmir Putin.
Autor de 2 gols, Cheryshev é eleito melhor jogador da abertura da Copa
O atacante do Villareal começou no banco de reservas, entrou no jogo aos 24 minutos do primeiro tempo, devido a uma lesão de Alan Dzagoev, e marcou dois dos cinco gols: o primeiro aos 42 minutos da etapa inicial, e o outro aos 46 do segundo tempo.
Espanha faz último treino antes da estreia contra Portugal
A seleção espanhola mostrou entusiasmo nesta quinta-feira (14) no último treino antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia contra Portugal, mesmo depois da inesperada demissão de Julen Lopetegui na terça-feira, técnico que foi substituído por Fernando Hierro.
Depois de dois dias de agitação, a seleção retomou pouco a pouco a normalidade perante a proximidade do primeiro desafio no Mundial da Rússia, partida que será disputada no estádio Fisht, em Sochi
Imprima a tabela da Copa do Mundo 2018
Tabela Copa do Mundo 2018 em formato de papel A4
Tabela Copa do Mundo 2018 em formato de papel A3
Fonte: EBC


Empresas poderão adquirir das farmacêuticas vacinas contra a Covid-19

Saiba quais são as medidas adotadas em cada estado brasileiro

Tremor de magnitude 9 na escala Richter deixou 18,5 mil mortos

Foi novo recorde de mortos, acima do registrado ontem (9), quando houve 1.972

Análises estão sendo feitas pelo Butantan em parceria com a USP