Mulher atira e dá duas facadas em namorado
Cotidiano 13/12/2012 20h02
Por Marcio Rocha
Durante a manhã desta quinta-feira (13), no município de Estância, a 68 km de Aracaju, um crime passional pode ter relação com o comércio de drogas.
Simone Edileuza dos Santos estava com seu namorado, José Batista dos Santos, de 37 anos, quando começaram uma discussão nas proximidades de um cemitério local. Durante a discussão, a mulher se apoderou de um revólver calibre .38 e disparou um tiro contra o namorado, que caiu agonizante.
A irritação de Edileuza era grande. A jovem demonstrou isso ao puxar uma faca peixeira e golpear José Batista por duas vezes. A vítima gritou por socorro e populares acionaram o SAMU. O homem atacado foi levado para o Hospital Regional de Estância.
Chegando ao hospital, foi constatado que a tentativa de homicídio deixou José em estado grave de saúde. A transferência da vítima foi providenciada e José foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), aonde chegou em estado delicado de saúde.
José Batista foi levado ao Centro Cirúrgico e operado para a retirada do projétil do revólver a contenção dos ferimentos provocados pelas facadas. De acordo com informações, a mulher conseguiu se evadir da cena do crime e saiu da cidade. As informações indicam que o casal tem envolvimento com o tráfico de drogas e há imprecisão na motivação do crime, se foi por ciúmes ou por algo relacionado ao tráfico.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
