OutLess de Natal promete movimentar economia sergipana
Economia 09/12/2015 10h41Na contramão do restante do país, Sergipe aponta índices de crescimento econômico e aumento de postos de trabalho, segundo a Federação do Comércio de Sergipe. É nesse contexto que a Você Vahle promove a 4ª Edição do OutLess – Especial de Natal, nos próximos dias 11 e 12, no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju. O evento é voltado para a comercialização de produtos do varejo - roupas, sapatos, acessórios etc.- a custos baixos.
Diferente dos centros comerciais que possuem preços elevados no fim de ano, o evento reunirá marcas e grifes de todos os segmentos com preços acessíveis, criando oportunidades de compras e vendas.
A proposta é equilibrar a balança comercial: empresários e consumidores ganham com isso. De um lado os empresários, atingidos pela recessão no segmento varejista, têm a oportunidade de vender o seu estoque; do outro lado, os consumidores encontrarão preços baixos, aumentando o seu poder de compra.
Segundo a empresária e organizadora do evento, Grace Franco, o Natal é uma época em que todos gostam de presentear. “Vimos, nos dias 11 e 12 de dezembro, uma data estratégica para os nossos lojistas. O comércio tradicional inicia seus saldos apenas em fevereiro, próximo ao carnaval. O nosso evento vem de encontro a isso, enquanto os shoppings e o centro comercial da cidade estão com preços elevados, nós levaremos ao público ofertas imbatíveis”, destaca.
Além disso, o evento oportuniza também a geração de empregos temporários. Durante os dois dias serão criadas, em média, 60 vagas de trabalho direta e indiretamente.
O evento reunirá quarenta lojistas: roupas infantis, femininas e masculinas, sapatos e acessório, além de oferecer Espaço Gourmet, Área Kids e Espaço Mulher; e estima movimentar cerca de 600 mil reais durante os dois dias.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Roberto Trindade


Comparação é com o mesmo mês de 2020; setor espera Páscoa com 15% a mais nas vendas

Governo pagaria R$ 500 por mês para evitar demissões

IBGE diz que taxa é menor que a de janeiro: 1,99%

Trabalho será realizado em junho e tem a previsão de perfuração de até 11 poços

Soja teve aumento e continua batendo recordes