Sergipe poderá ganhar mais uma empresa aérea
Mais Linhas Aéreas negocia voos regulares Economia 27/03/2014 16h38Por Sílvio Oliveira
Em entrevista coletiva realizada dentro da programação da BNTM 2014, na Arena Pernambuco, no Recife, nesta quinta-feira, 27, o presidente da Comissão de Turismo integrado (CTI) Nordeste, Alberto Feitosa, informou que terá uma reunião nesta sexta-feira, 28, com o intuito de apresentar as possibilidades de novas rotas à empresa Mais Linhas Aéreas.
Sergipe deverá receber voos, mas o presidente não quis adiantar. Segundo ele, a intenção é trabalhar o aumento da malha aérea do Nordeste, até porque, como todo o país, a região tem problemas de ligação com alguns destinos.
“Sergipe tem crescido muito, a imagem está muito boa. É a bola da vez. Os aeródromos são um passo importante e queremos criar tarifa diferenciada e que tenham compromisso. Algumas empresas apresentam taxa de ocupação em 90% e 93% de lucro, retiram e não dizem nada, sem compromisso”, afirmou
Ele informou ainda que a Mais Linhas Aéreas é uma empresa nova e quer operar no Nordeste. “Vai escolher alguns estados, primeiramente, e nossa expectativa é que possa ter voos para os menores estados do Nordeste”, disse.
No momento, a empresa aérea trabalha no mercado somente com voos fretados.
Foto: Sílvio Oliveira


Comparação é com o mesmo mês de 2020; setor espera Páscoa com 15% a mais nas vendas

Governo pagaria R$ 500 por mês para evitar demissões

IBGE diz que taxa é menor que a de janeiro: 1,99%

Trabalho será realizado em junho e tem a previsão de perfuração de até 11 poços

Soja teve aumento e continua batendo recordes