Sergipe receberá quatro voos fretados na alta temporada de turismo
Previsão é que mais de 600 turistas visitem o estado por semana Economia 04/09/2012 10h14Por Sílvio Oliveira
De passagem por Aracaju para fomentar a parceria entre a GJP Hotéis e Resorts e o grupo proprietário do Dioro Santa Luzia Resort & Convention, o empresário Guilherme Paullus anunciou que Sergipe receberá na alta temporada do turismo brasileiro quatro voos fretados, dois originados em São Paulo, um no Rio de Janeiro e outro em Minas Gerais. A boa notícia foi dada ao trade ontem, durante a solenidade de assinatura da parceria entre a empresa GJP Hotéis e a EJS Hotéis e Turismo, proprietária do Dioro Santa Luzia Resort, na Barra dos Coqueiros (SE).
A previsão é que mais de 800 turistas desembarquem no aeroporto Santa Maria, ávidos por conhecerem as belezas do estado. Os voos denominados charters são da operadora CVC e virão a Sergipe em plena temporada de verão. “Conheço o potencial de Aracaju, tenho uma área para fazer um empreendimento aqui junto com o Govern
o do Estado. São 800 turistas por semana por aqui, sem contar com outras operadoras”, afirmou Guilheme Paullus, proprietário da GJP Hotéis e Resorts e sócio da CVC Operadora (foto ao lado).O governador de Sergipe, Marcelo Déda, comemorou a notícia e elencou uma série de obras que impulsionam a propaganda do destino Sergipe, que pretende cada vez mais alavancar o estado como um destino promissor, a exemplo da rodovia ligando o Pontal à Indiaroba, município sergipano próximo das praias dos Saco (SE) e Mangue Seco (BA).
O governador também lembrou que está concluindo a maior ponte em construção do Nordeste, a ponte Gilberto Amado, e anunciou a licitação da SE100 Norte. “Depois de pronta, integrará todo o litoral sergipano por pontes e rodovias, de Brejo Grande até Indiaroba, abrindo um imenso horizonte de investimentos turísticos e viabilizando o desenvolvimento para a região Norte, Litoral e para o São Francisco”, afirmou.
Foto: Sílvio Oliveira


Comparação é com o mesmo mês de 2020; setor espera Páscoa com 15% a mais nas vendas

Governo pagaria R$ 500 por mês para evitar demissões

IBGE diz que taxa é menor que a de janeiro: 1,99%

Trabalho será realizado em junho e tem a previsão de perfuração de até 11 poços

Soja teve aumento e continua batendo recordes