Amaral e Genivaldo sentem lesão e ficam no banco em jogo decisivo
Pilares do time sergipano, jogadores do Dragão tiveram lesões identificadas hoje Esporte | Por Saullo Hipolito 07/09/2019 16h30 - Atualizado em 08/09/2019 12h28Um notícia para deixar os torcedores do Confiança ainda mais preocupados. O paredão Genivaldo e o volante Amaral não entram em campo no jogo decisivo desta tarde. O goleiro sentiu a região da coxa, já o volante um problema abdominal que limitava seus movimentos. Com isso, Jean e Anderson entram, respectivamente, na partida de volta das quartas de final no Campeonato Brasileiro da Série C.
Em entrevista à Rádio Aperipê, o goleiro falou sobre a lesão. “Apareceu um nódulo na região da coxa como se fosse um abscesso. Como treinamos pênalti esses dias e tive muita dor, achei por bem não jogar. O Daniel me chamou para conversar para saber como eu estava e eu disse que infelizmente estava com muita dor e preferia não colocar em risco um trabalho. Na próxima semana será feita uma ressonância para saber a gravidade da situação. Me pegou de surpresa e me deixou triste. É um jogo diferente, mas como diz o doutor: a integridade e saúde do atleta em primeiro lugar. Vou ficar na torcida e com o coração na mão”.
Amaral também foi entrevistado e relatou o problema. “Eu venho sentindo uma dor abdominal muito forte. Eu vinha treinando limitado e ontem eu não conseguia dar o meu máximo. A gente ainda não sabe o que é, então para não arriscar todo o trabalho durante a competição entendemos melhor por eu ficar de fora”, afirmou o volante na Rádio Aperipê.
Com as duas confirmações, o Confiança soma três desfalques para o jogo. Ítalo já era desfalque certo. O meia cumpre suspensão automática após o terceiro cartão amarelo.
Confiança e Ypiranga se enfrentam neste sábado, às 17h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS.


Anúncio foi feito nesta quinta pelo presidente do COI Thomas Bach

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, recebe o jogo da 1ª fase da competição

Entidade vai apresentar o resultado do protocolo nacional em congresso na Fifa

Favorito, Dragão do bairro Industrial não resiste às investidas do adversário

Em lance de pênalti polêmico, Gipão chegou ao empate aos 40 do segundo tempo