América de Pedrinhas vence mais uma e vira time a ser batido na competição
Rosário Central venceu por 3 a 0 e chega na zona de classificação à próxima fase Esporte | Por Saullo Hipolito 21/09/2019 19h08 - Atualizado em 21/09/2019 19h49A sétima rodada do Campeonato Sergipano da Série A2 teve início neste sábado (21). Ao todo quatro partidas agitaram a competição. O destaque ficou para a goleada do Rosário Central contra o América de Propriá. E a nova vitória do time de Pedrinhas, que segue líder isolado do grupo A.
O jogo que aconteceu em Rosário do Catete, no estádio Resendão, foi a partida com mais gols. O Rosário Central venceu por 3 a 0, com gols de Fabrício, Adriano e Lucas.
Outra equipe que merece destaque é para a vitória do América de Pedrinhas, único time com 100% na competição. O jogo aconteceu no estádio João Cruz, com mando do Barra e terminou em 2 a 1. Os gols do Mecão foram de Wellison e Neto. O atleta Miguel marcou para os donos da casa.
Nos outros dois jogos as partidas terminaram empatadas. No município de Nossa Senhora do Socorro, o Socorro ficou no 1 a 1 contra o Estanciano. O lateral-direito Davi abriu o placar para os visitantes e Allysson empatou para o rubro-negro.
Já no município de Cristinápolis, no estádio Geraldão, Botafogo e Boquinhese também ficaram no empate em 1×1. O atleta Leonardo marcou para o alvinegro e Deivid empatou para o alviverde.
Mais quatro jogos encerram a sétima rodada amanhã. Confira:
Grupo A
15h – Aracaju x Socorrense, estádio João Cruz, Barra dos Coqueiros
Grupo B
15h – Coritiba x Atlético Gloriense, estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana
15h – Força Jovem de Aquidabã x Propriá, estádio Manecão, em Aquidabã
15h – Canindé x Santa Cruz, estádio André Avelino, em Canindé do São Francisco


Anúncio foi feito nesta quinta pelo presidente do COI Thomas Bach

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, recebe o jogo da 1ª fase da competição

Entidade vai apresentar o resultado do protocolo nacional em congresso na Fifa

Favorito, Dragão do bairro Industrial não resiste às investidas do adversário

Em lance de pênalti polêmico, Gipão chegou ao empate aos 40 do segundo tempo