América, Socorro e Atl. Gloriense são os primeiros semifinalistas na A2
Maruinense e Botafogo disputam neste domingo a última vaga Esporte | Por Saullo Hipolito 05/10/2019 17h55 - Atualizado em 05/10/2019 18h20O Campeonato Sergipano da Série A2 está entrando na sua reta final e três jogos na tarde deste sábado (5) definiram os primeiros semifinalistas da competição. Não deu outra, os favoritos venceram suas partidas com no mínimo dois gols de diferença e aguardam sorteio para saber quem enfrentam na próxima fase.
O placar mais elástico dessa fase ficou com o time que vem chamando a atenção de todos. Jogando no seu mando de campo, o América de Pedrinhas não tomou conhecimento do Força Jovem Aquidabã e aplicou sonoros 4 a 1, gol de Nilson, Neto, Mateus e Kleber (contra). Wesley, o Lelo, descontou para o time de Aquidabã.
O Socorro também vem fazendo boa campanha na competição, enfrentou o time do América de Propriá no seu estádio, em Nossa Senhora de Socorro e venceu a partida por 2 a 0, gols de Carlos, o Dandan e Willames.
Vindo do grupo B, onde se classificou em segundo, o Atlético Gloriense ou Touro do Sertão, jogou em Nossa Senhora da Glória contra o Boquinhense e também fez 2 a 0 para avançar à semifinal da competição. Os gols do time do Sertão sergipano foram marcados por Thiago Santos.
As quartas de final da competição acabam com o último jogo marcado para às 15 horas de domingo (6), no estádio Sabino Ribeiro, onde o Maruinense enfrenta o Botafogo. O time de Maruim é líder do grupo B e continua invicto na competição assim como o Mecão de Pedrinhas.
Semifinal
O sorteio para decidir o confronto das semifinais da competição está marcado para a próxima segunda-feira (7), às 15h, na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF). O evento terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da federação. Todos os dirigentes dos times podem comparecer presencialmente ao evento.


Anúncio foi feito nesta quinta pelo presidente do COI Thomas Bach

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, recebe o jogo da 1ª fase da competição

Entidade vai apresentar o resultado do protocolo nacional em congresso na Fifa

Favorito, Dragão do bairro Industrial não resiste às investidas do adversário

Em lance de pênalti polêmico, Gipão chegou ao empate aos 40 do segundo tempo