Confiança define hoje seu futuro no Campeonato Brasileiro da Série C
Equipe aracajuana precisa vencer por mais de dois gols para classificação direta Esporte | Por Saullo Hipolito 21/09/2019 12h24 - Atualizado em 21/09/2019 12h39O Confiança já está no Maranhão e joga sua partida mais importante até agora no ano, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 17h desse sábado (21). A partida é válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C.
Para ir à final de forma direta, o time aracajuano precisa vencer com a diferença de mais de três gols. Um placar semelhante ao do jogo na capital sergipana leva a partida para os pênaltis.
Para o Dragão do bairro industrial ir à final será um feito inédito, diferentemente de sua rival que já levantou a taça da série C uma vez, em 1997, e tem outros dois títulos nacionais: Série B (1972) e Série D (2012).
Para a partida, o técnico Daniel Paulista deve modificar mais uma vez o seu time. Nos treinamentos ele já indicou uma possível entrada do volante Thallyson no lugar do zagueiro Luan, com isso, Anderson retornaria a sua posição de origem. A outra mudanças deve acontecer com a entrada de Marcelinho no lugar de Ari Moura, que se desligou do time recentemente.
Com isso, a provável escalação do time é: Jean, Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson, Michel; Flávio, Thallyson, Everton Santos, Ítalo; Marcelinho e Tito.


Anúncio foi feito nesta quinta pelo presidente do COI Thomas Bach

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, recebe o jogo da 1ª fase da competição

Entidade vai apresentar o resultado do protocolo nacional em congresso na Fifa

Favorito, Dragão do bairro Industrial não resiste às investidas do adversário

Em lance de pênalti polêmico, Gipão chegou ao empate aos 40 do segundo tempo