Confiança deve ter mudanças para jogo contra o Sampaio Corrêa
Jogo acontece neste sábado (14), válido pelas semifinais da Série C Esporte | Por Saullo Hipolito 13/09/2019 13h30 - Atualizado em 13/09/2019 13h34O Confiança deve jogar a partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (14), com pelo menos duas alterações em relação ao time que enfrentou o Ypiranga no último final de semana, jogo que valeu o acesso do time à Série B em 2020.
Nos treinamentos durante a semana, o técnico Daniel Paulista proporcionou a volta do craque do time, Ítalo - ele testou o jogador no lugar do volante Flávio e de Rafael Vila, principais candidatos a perder a posição. O lateral direito Marcelinho foi escalado na vaga do titular, Thiago Ennes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Novidade positiva para o torcedor do Dragão é o retorno de Ari Moura, que treinou normalmente com bola, após sentir um desconforto muscular no início da semana.
As baixas já certas para o time são o goleiro Genivaldo e o volante Amaral, que ainda não se recuperaram das lesões e estão no departamento médico.
O Dragão deve ir a campo com Jean, Marcelinho, Vinícius Simon, Luan, Michel Benhami, Anderson, Flávio, Everton Santos, Ítalo; Tito e Ari Moura.
Rival modificado
Do lado do Sampaio Corrêa, o meia Rodrigo Andrade é desfalque certo no plantel. O jogador fica de fora por conta do terceiro cartão amarelo recebido no último jogo. Com isso, o técnico João Brigatti testou Eloir na posição.
Um nome que deve ganhar a titularidade é Esquerdinha - o atleta é o provável substituto de João Paulo na Bolívia Querida. O jogador deixou o clube após uma proposta do Londrina, para disputa da Série B.
O Sampaio deve jogar com Andrey, Everton, Odair, Paulo Sérigo, Romano; Ferreira, Capanema, Eloir, Esquerdinha; Roney e Salatiel Junior
Confiança e Sampaio se enfrentam neste sábado, às 17h, no Batistão. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 21, às 17h, no Castelão.


Anúncio foi feito nesta quinta pelo presidente do COI Thomas Bach

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, recebe o jogo da 1ª fase da competição

Entidade vai apresentar o resultado do protocolo nacional em congresso na Fifa

Favorito, Dragão do bairro Industrial não resiste às investidas do adversário

Em lance de pênalti polêmico, Gipão chegou ao empate aos 40 do segundo tempo