Confiança precisa jogar contra os números para avançar às semifinais
Time só venceu dois dos nove jogos disputados na fase de grupos Esporte | Por Saullo Hipolito 06/09/2019 15h31A esperança é grande, principalmente após o confronto de ida em Aracaju, quando o Confiança venceu o Ypiranga do Rio Grande do Sul por 1 a 0. Mas o Dragão, que visita o time de Erechim neste sábado (7), precisa melhorar alguns números para não ter problemas, avançar à semifinal e atingir o objetivo de se classificar à Série B do Campeonato Brasileiro em 2020.
A vitória é o resultado ideal para o time do Confiança não ter nenhum susto em relação a sua classificação, mas vale lembrar que o empate também é um bom resultado para o time, apesar de ser um resultado que deixe os torcedores aflitos até o apito final.
O único resultado que o time do bairro Industrial não pode pensar é na derrota, afinal, um a zero a partida tende a ir para os pênaltis. Se a derrota for por mais de um gol, a classificação vai para os Canarinhos.
E é exatamente esse resultado que preocupa, isso porque, durante a fase de grupos, o time de Aracaju embarcou nove vezes para enfrentar os seus adversários e voltou para casa com apenas duas vitórias, três empates e quatro derrotas.
Os números preocupam ainda mais quando as estatísticas apontam que o time sofreu mais de um gol por jogo, sendo 22 gols em 19 partidas (contando com o jogo de ida).
Escalação
A provável escalação do time de Daniel Paulista, que enfrenta o Ypiranga neste sábado (7), deve ser similar a que entrou em campo no jogo de ida, com Genivaldo no gol, Thiago Ennes, Anderson, Vinícius Simon e Michel Behami. O meio campo do time deve ser formado com Amaral, Flávio, Éverton e Rafael Vila, que deve entrar na posição do camisa 10, Ítalo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O ataque do time deve ser formado por Ari Moura e o autor do único gol na fase de grupos, Tito.


Anúncio foi feito nesta quinta pelo presidente do COI Thomas Bach

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, recebe o jogo da 1ª fase da competição

Entidade vai apresentar o resultado do protocolo nacional em congresso na Fifa

Favorito, Dragão do bairro Industrial não resiste às investidas do adversário

Em lance de pênalti polêmico, Gipão chegou ao empate aos 40 do segundo tempo