Confira resultados desse domingo na Série A2 do Sergipano
Touro do Sertão vence fora de casa e retoma vice-liderança no grupo B Esporte | Por Saullo Hipolito 15/09/2019 18h55 - Atualizado em 16/09/2019 09h52Mais quatro partidas encerraram a quinta rodada do Campeonato Sergipano da Série A2. Os jogos aconteceram na tarde deste domingo (15), com destaque para o de oito gols realizado em Canindé.
Segundo a Federação Sergipana de Futebol (FSF), o jogo acabou Canindé 3 x 5 América de Propriá. Os gols do time vencedor foram anotados por Fabiano, Vinícius e Wilson, que marcou três gols. Deivison, Breno Silva e Roice Jr descontaram para o time da casa.
Em outros dois jogos válidos pelo grupo B, o Força Jovem e o Atlético Gloriense venceram suas partidas. O time de Aquidabã fez 1 a 0 no Rosário Central, gol de Ian Barbosa. Já o Touro do Sertão visitou o Santa Cruz e também ganhou pelo mesmo placar, com gol de Thiago Santos.
No único jogo válido pelo grupo A, o time do Aracaju perdeu mais um confronto. Mandando seu jogo na Barra dos Coqueiros, o time da capital perdeu por 3 a 0. Os gols do time de Boquim foram anotados por Gerônimo, Vinícius e Danilo.
W.O.
No jogo que do último sábado (14), que acabou em WO a favor do Botafogo sobre o time da Barra, a FSF informou que o time mandante não ofereceu os requisitos mínimos para o início da partida: ambulância com médico e enfermeiro, além de mais segurança.
Pontuação
No grupo A, América de Pedrinhas continua na liderança mesmo sem jogar na rodada, agora está empatado com o time do Socorro, com os mesmos 12 pontos. O Boquinhense segue logo atrás com um ponto a menos.
Já no grupo B, a liderança continua nas mãos do Maruinense, que tem 13 pontos e segue invicto na competição. O vice-líder é o Atlético Gloriense com nove, seguido de perto por Coritiba, América (Propriá) e Força Jovem, ambos com sete pontos.


Anúncio foi feito nesta quinta pelo presidente do COI Thomas Bach

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, recebe o jogo da 1ª fase da competição

Entidade vai apresentar o resultado do protocolo nacional em congresso na Fifa

Favorito, Dragão do bairro Industrial não resiste às investidas do adversário

Em lance de pênalti polêmico, Gipão chegou ao empate aos 40 do segundo tempo