Confira resultados deste sábado pela quinta rodada da Série A2 do Sergipano
Rodada foi marcada por campanha da federação contra o trabalho infantil Esporte | Por Saullo Hipolito 14/09/2019 19h30 - Atualizado em 14/09/2019 19h57Em jogos válidos pela quinta rodada do Campeonato Sergipano da Série A2, o Maruinense venceu e seguiu sua sequência invicta na competição. O time alcança os 13 pontos e é líder do grupo B. O destaque da partida aconteceu no jogo entre Barra e Botafogo, vencida pelo time visitante por W.O. A Federação Sergipana de Futebol (FSF) não detalhou o que aconteceu no jogo.
O primeiro jogo da rodada aconteceu ainda pela manhã, por volta das 10h, entre Amadense e Socorro, no Sabino Ribeiro em Aracaju. E o time da Grande Aracaju venceu por 2 a 0, com gols de Cleber e Williames.
Já durante a tarde, mais três jogos fecharam a rodada. Também no Sabino Ribeiro, o Maruinense venceu por 1 a 0 o Coritiba. O gol do time de Maruim foi marcado por Tales.
Em Nossa Senhora do Socorro, saiu o primeiro empate da rodada - Socorrense 2 x 2 Estanciano. Os gols do time mandante foram anotados por Liedson e Gabriel. Jhonathan e Davi fizeram para a equipe de Estância.
O jogo que chamou a atenção nesse sábado foi a vitória por WO do Botafogo sobre o time da Barra. F5 News questionou a FSF sobre o episódio, mas até o momento nada foi esclarecido.
Próximas partidas
Pelo Grupo A, o time do Aracaju, que não venceu uma partida na competição, visita o Boquinhense, o jogo acontece no estádio João Cruz, na Barra dos Coqueiros. Pelo Grupo B, o Santa Cruz enfrenta o Atlético Gloriense, em seu mando de campo, no Estádio Resendão, em Rosário do Catete.
No Manecão, o Força Jovem de Aquidabã, enfrenta o Rosário Central e para fechar a rodada, o Canindé recebe o América de Propriá no estádio André Avelino. Todos os jogos do domingo acontecem às 15h.


Anúncio foi feito nesta quinta pelo presidente do COI Thomas Bach

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, recebe o jogo da 1ª fase da competição

Entidade vai apresentar o resultado do protocolo nacional em congresso na Fifa

Favorito, Dragão do bairro Industrial não resiste às investidas do adversário

Em lance de pênalti polêmico, Gipão chegou ao empate aos 40 do segundo tempo