Copa do Nordeste Sub-20: Confiança entra na reta final da preparação
Esporte 10/10/2019 07h14O Confiança estreará na Copa do Nordeste Sub-20 no próximo dia 19 de outubro, diante do Vitória. Com a proximidade da partida, o Dragãozinho treina cada vez mãos forte nesta reta final de preparação para o torneio. Nesta quarta-feira (10), o time fez um jogo-treino contra o Sub-23 do Maruinense no Sabino e venceu por 1 a 0, gol do zagueiro Adryan.
A meta é conseguir fazer um bom regional, disputando em um grupo que conta com Vitória, CRB e Bahia. Segundo o técnico Erick Luchetti, será um grande desafio para o Confiança. “É um grupo difícil que conta com equipes tradicionais. Isso é bom para o nosso trabalho e valoriza ainda mais um êxito durante a competição”, afirmou.
E para alcançar esse objetivo, o grupo promete muita determinação. “Estamos trabalhando bastante nesses dias que antecedem a nossa estreia, realizando vários treinamentos. Vamos encarar cada partida com seriedade, como se fossem decisões. Não tenho dúvidas de que que faremos uma boa participação nesta Copa do Nordeste. Estamos focados nisso”, previu Erick.
Responsabilidade
Erick Luchetti chegou ao Confiança em março deste ano e já conquistou um título com o Dragãozinho: o de Campeão Sergipano Sub-20. Agora, na Copa do Nordeste, ele vê a responsabilidade aumentar, ainda mais pelas conquistas recentes do clube. “Certamente é o maior desfio para todos nós do Sub-20”, assegurou.
“Esta é uma competição de nível altíssimo e a nossa missão é grande – até pelo nosso acesso para a Série B do Brasileirão conquistado este ano. Hoje o Confiança está em um patamar diferente no futebol. Então a responsabilidade aumentou. Mas estamos trabalhando para conseguir êxito nesta competição, o que será bom para o currículo de todo o grupo”, analisou o treinador.
Fonte: Assessoria de Imprensa


Anúncio foi feito nesta quinta pelo presidente do COI Thomas Bach

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, recebe o jogo da 1ª fase da competição

Entidade vai apresentar o resultado do protocolo nacional em congresso na Fifa

Favorito, Dragão do bairro Industrial não resiste às investidas do adversário

Em lance de pênalti polêmico, Gipão chegou ao empate aos 40 do segundo tempo