Diretoria do Confiança renova com Daniel Paulista para temporada 2020
Técnico chegou em 2019 e montou o time que subiu para Série B do nacional Esporte | Por Saullo Hipolito 11/10/2019 07h07A mil por hora, é assim que está a diretoria do Confiança para ajustar o mais rápido possível seu clube para a temporada gigante que o time de futebol terá pela frente. Na noite da última quinta-feira (10), o presidente Hyago França, por meio das redes sociais, confirmou a renovação do contrato do técnico Daniel Paulista, de 37 anos.
O treinador chegou ao time proletário no dia 13 de março, após queda do técnico Betinho. A contratação foi vista por parte dos dirigentes do clube e torcida com desconfiança, mas os resultados conquistados em 2019 confirmaram a aposta de sucesso feita pela diretoria do time e o treinador se tornou um dos protagonistas do acesso à Série B.
“Ficamos bastante satisfeitos com esse acordo. O trabalho de Daniel Paulista deu resultados. Ele foi o comandante de uma equipe que fez história e conseguiu o inédito acesso para a Série B. Por isso, nada mais justo do que a gente dar continuidade a esse trabalho em uma temporada tão importante como a do ano que vem”, afirmou o presidente Hyago França.
O F5 News entrou contato com o treinador, que passa férias em Ribeirão Preto (SP), mas até o momento não obteve êxito. Com 31 jogos à frente do time, o técnico Daniel conquistou um aproveitamento de 45%, sendo 11 vitórias, 9 empates e 11 derrotas.
O Dragão terá competições importantes em 2020 (Sergipano, Copa do Nordeste e Série B) e um calendário recheado de jogos, essas conquistas já fizeram o time mudar de patamar em relação aos times da região e ter um planejamento diferenciado, pensando principalmente em um elenco mais robusto.
Confira o anúncio:


Anúncio foi feito nesta quinta pelo presidente do COI Thomas Bach

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, recebe o jogo da 1ª fase da competição

Entidade vai apresentar o resultado do protocolo nacional em congresso na Fifa

Favorito, Dragão do bairro Industrial não resiste às investidas do adversário

Em lance de pênalti polêmico, Gipão chegou ao empate aos 40 do segundo tempo