Freipaulistano renova contrato com goleiro Giovani para 2020
Atleta foi campeão das duas divisões em Sergipe na atual temporada Esporte | Por Saullo Hipolito 11/11/2019 11h21 - Atualizado em 11/11/2019 13h29A diretoria do Freipaulistano trabalha para garantir uma temporada com resultados, tendo em vista as competições que vai disputar em 2020. Para isso, segue se reforçando e a bola da vez foi o goleiro, Giovani, velho conhecido do time, onde foi campeão Sergipano 2019.
Giovani Araújo Nascimento, 23 anos, surgiu nas categorias de base do Confiança. Profissionalmente, atuou pelo Boca Júnior em 2016 e 2018. O atleta também teve passagem pelo Estanciano (2017), mas foi no Freipaulistano esse ano que viveu seu auge, se sagrando campeão do Estadual Sergipano.
Após vencer a competição, conseguiu o título da segunda divisão do estadual em Sergipe, agora com o América de Pedrinhas. Com méritos, suas atuações oportunizaram ao camisa 1, a contratação pelo Fluminense de Feira-BA, mas o atleta não teve chance no Campeonato Brasileiro da Série D.
Com a confirmação, o Freipaulistano soma treze atletas em seu elenco para a temporada 2020. São eles os goleiros Weyde Andrade, Giovani e Danilo; o zagueiro Alyson Baby; o lateral Matheus e Rhuan; o volante Vitor Garcia, os meias João Grilo, Kiko Alagoano e Netinho; além dos atacantes Luan, Tiquinho e Neto.
2020
A próxima temporada do Freipaulistano promete ser movimentada, além do Sergipano, que inicia no dia 11 de janeiro, quando o time joga contra o Boca Jr, às 15h, no estádio Fernando França, em Carmópolis; há também a estreia na Copa do Nordeste marcada para o dia 26 de janeiro, às 18h, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza; e a disputa da Copa do Brasil e da Série D.


Anúncio foi feito nesta quinta pelo presidente do COI Thomas Bach

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, recebe o jogo da 1ª fase da competição

Entidade vai apresentar o resultado do protocolo nacional em congresso na Fifa

Favorito, Dragão do bairro Industrial não resiste às investidas do adversário

Em lance de pênalti polêmico, Gipão chegou ao empate aos 40 do segundo tempo