Genivaldo tem lesão na panturrilha confirmada por DM do Dragão
Goleiro saiu no intervalo da partida contra o Santa Cruz, no final de semana Esporte | Por Saullo Hipolito 13/08/2019 14h00 - Atualizado em 13/08/2019 14h16A assessoria de comunicação do Confiança confirmou ao portal F5 News na manhã desta terça-feira uma lesão na panturrilha do goleiro Genivaldo, símbolo de segurança para o time proletário. Por hora, o arqueiro não preocupa para a próxima partida, marcada para às 16h, no Batistão, contra o vice-lanterna Treze, da Paraíba.
Genivaldo atuou por pouco mais de 45 minutos na partida do último domingo (11), e tomou um gol, considerado defensável - uma falta da entrada da área, forte, mas que passou por baixo do arqueiro. Naquele momento do jogo, o empate estava estabelecido e o goleiro não voltou do intervalo.
A situação preocupou comissão técnica e torcedores, afinal, se mantém como garantia de segurança sobre a meta do time do bairro Industrial. Durante a semana, o goleiro deve passar por reavaliação física para verificar a gravidade da lesão.
Outro jogador que deve passar pela mesma avaliação é Rafael Villa, o meio campista que não participou do último jogo por conta de uma lesão na coxa esquerda. De acordo com a assessoria do time sergipano, há a possibilidade do jogador treinar normalmente na tarde desta terça-feira (13). A comissão técnica aguarda o jogador se reapresentar para uma melhor avaliação.


Anúncio foi feito nesta quinta pelo presidente do COI Thomas Bach

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, recebe o jogo da 1ª fase da competição

Entidade vai apresentar o resultado do protocolo nacional em congresso na Fifa

Favorito, Dragão do bairro Industrial não resiste às investidas do adversário

Em lance de pênalti polêmico, Gipão chegou ao empate aos 40 do segundo tempo