Náutico vence, ultrapassa o Confiança e fica próximo da segunda fase
Uma vitória na próxima partida pode garantir a classificação do time pernambucano Esporte | Por Saullo Hipolito 12/08/2019 21h55 - Atualizado em 12/08/2019 22h40A vitória por 2 a 1 contra o líder Sampaio Corrêa, no estádio dos Aflitos, em Pernambuco, colocou o Timbu na vice-liderança, a três pontos da primeira posição e, provavelmente, a uma vitória da classificação para a segunda fase da Série C, contando com uma combinação de resultados. Time do Maranhão já está classificado, mas perde sequência de vitórias no campeonato.
Um resultado para ser muito comemorado, o Náutico venceu de virada o Sampaio Corrêa e deu um enorme passo para o mata-mata da Série C. O gol do time Maranhense foi marcado por Salatiel, no primeiro tempo. Mas tomou a resposta do time pernambucano na mesma etapa, Josa foi o responsável pelo belo gol.
No segundo tempo, a consagração. Mais animado, o time do Timbu partiu para cima e Jiménez virou a partida de pênalti, uma marcação polêmica e que vai gerar repercussão. Após o gol, o Sampaio Corrêa pareceu ter acordado, mas não foi efetivo e não marcou o gol, importante para uma sequência sem derrotas no campeonato.
Como o fim de jogo, o time pernambucano ultrapassa o Confiança, jogando o time sergipano para o terceiro lugar. No próximo sábado, o Náutico visita o Botafogo-PB. O jogo acontece no Almeidão, às 17h. No mesmo dia, mas às 19h15, o Sampaio visita o ABC no Frasqueirão.
Confiança
O Confiança venceu no último domingo, tem 25 pontos e aparece em terceiro lugar no grupo A. O próximo jogo do Dragão é contra o Treze, que luta contra o rebaixamento e venceu o Ferroviário por dois a zero no último domingo (11). O jogo acontece no Batistão, no domingo (18), às 16h. A promessa é de casa cheia e o time sergipano quer lotar o estádio.


Anúncio foi feito nesta quinta pelo presidente do COI Thomas Bach

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, recebe o jogo da 1ª fase da competição

Entidade vai apresentar o resultado do protocolo nacional em congresso na Fifa

Favorito, Dragão do bairro Industrial não resiste às investidas do adversário

Em lance de pênalti polêmico, Gipão chegou ao empate aos 40 do segundo tempo