Reunião na sede da Federação Sergipana define segurança para sábado
Portões para o confronto de sábado serão abertos a partir das 15 horas Esporte | Por Saullo Hipolito 29/08/2019 18h14 - Atualizado em 29/08/2019 20h39Na manhã desta quinta-feira (29), uma reunião entre Ministério Público, Polícia Militar, representantes do Associação Desportiva Confiança (ADC), Segurança Privada e Representantes da Torcida do Dragão, na sede do auditório da Federação Sergipana da Futebol (FSF), definiu como vai acontecer a segurança do jogo entre Confiança e Ypiranga, válidos pelas quartas de final da Série C.
Conforme a assessoria da federação, foram definidas oito medidas para manter em segurança a batalha do acesso. Este é o primeiro de dois jogos válidos pela fase de quartas de final, quem passar pelo confronto assegura a vaga na Série B de 2020.
Os dois primeiros são referentes às vendas de ingressos. As bilheterias para as cadeiras brancas estarão funcionando a partir das 9h30. A partir das 13 horas, as demais bilheterias abrem para a venda dos demais espaços. Caso ainda haja ingressos para estes setores.
Vale ressaltar que a venda de ingressos continua.
A abertura dos portões para o confronto está marcada para as 15 horas. A Polícia Militar (PM) ainda ressalta aos proprietários de veículos, que as ruas próximas à Arena Batistão, serão fechadas a partir desse horário.
A imprensa tem acesso ao local por qualquer rua até as 15 horas, após esse horário, só a Rua Moacir Rabello Leite, dará acesso aos profissionais de comunicação.
É proibido dentro do estádio fogos de artifício e fumaça de efeito para não ter problemas na partida. Ainda na Arena Batistão, uma pequena área das cadeiras brancas serão destinadas à torcida gaúcha.
No final da partida, independente do resultado, a torcida do Confiança, será a primeira a sair do estádio.


Anúncio foi feito nesta quinta pelo presidente do COI Thomas Bach

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, recebe o jogo da 1ª fase da competição

Entidade vai apresentar o resultado do protocolo nacional em congresso na Fifa

Favorito, Dragão do bairro Industrial não resiste às investidas do adversário

Em lance de pênalti polêmico, Gipão chegou ao empate aos 40 do segundo tempo