Simon e Rafael Vila são desfalques para o Confiança contra o Ferroviário
Time proletário pode ser reformulado para último jogo da primeira fase Esporte | Por Saullo Hipolito 24/08/2019 08h20 - Atualizado em 24/08/2019 20h35Disputando a última partida contra o Ferroviário, às 17 horas, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará. O Confiança, com 25 pontos e na quarta posição, só depende de si para conseguir uma das vagas do grupo A e jogar a segunda fase da Série C de 2019, ou seja, uma vitória simples vai fazer festejar muitos sergipanos.
O retrospecto é negativo. O técnico do time, Daniel Paulista, confirmou a má fase, é tanto que nos treinos durante toda a semana, alguns jogadores foram testados e podem entrar em campo nesta tarde. “É natural uma equipe passar por um momento de instabilidade em competições de tiro longo, como a Série C. Infelizmente o nosso período de irregularidade ocorreu na reta final da primeira fase”, disse o lateral direito, Ennes, ao Futebol Sergipano.
Algumas mudanças são obrigatórias, seja por lesão, como o caso do Rafael Vila com lesão na coxa esquerda. O jogador vem desfalcando o time há algum tempo, esta será a terceira partida em que não atua. Vinícius Simon recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, contra o Santa Cruz e está suspenso, também não entra em campo. Luan assume a vaga.
Para assumir a vaga de Rafael, Thallyson entrou nas últimas partidas, mas, foi criticado no último gol sofrido pelo Dragão na competição. Na semana, o volante Flávio foi mais produtivo e treinou mais vezes como titular, pode assumir a vaga.
Outros dois que também treinaram como titula foi Ari Moura e, o velho conhecido, Tito. Eles substituíram Marcelinho e Renan Gorne respectivamente.
A notícia que a torcida já vem comemorando durante a semana é pela possível volta do goleiro Genivaldo, ídolo do time, na vaga de Jean. O jogador se recuperou de uma lesão na panturrilha.
O provável escalação é: Genivaldo; Thiago Ennes, Luan, Anderson, Altemar; Amaral, Flávio, Everton, Ítalo; Ari Moura e Tito.


Anúncio foi feito nesta quinta pelo presidente do COI Thomas Bach

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, recebe o jogo da 1ª fase da competição

Entidade vai apresentar o resultado do protocolo nacional em congresso na Fifa

Favorito, Dragão do bairro Industrial não resiste às investidas do adversário

Em lance de pênalti polêmico, Gipão chegou ao empate aos 40 do segundo tempo