Sorteio define confronto das semifinais no Sergipano da Série A2
Confrontos colocam frente a frente primeiro e segundo de cada grupo Esporte | Por Saullo Hipolito 08/10/2019 09h55 - Atualizado em 08/10/2019 18h26Os confrontos para a semifinal do Campeonato Sergipano da Série A2 foram definidos na tarde desta segunda-feira (7), em sorteio na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF). Em jogo único, como manda o regulamento da competição, América de Pedrinhas, Maruinense, Atlético Gloriense e Socorro disputam a vaga única para o campeonato principal do estado.
E o sorteio proporcionou confrontos que já aconteceram nas fases anteriores, isso porque colocou frente à frente times do mesmo grupo. No sábado (12) jogarão, às 15h, América de Pedrinhas e Socorro, no Robertão.
O Mecão, que chamou a atenção nesse campeonato pelas goleadas aplicadas, eliminou nas quartas de final o Força Jovem de Aquidabã. É um dos dois times com melhor campanha nos pontos corridos, atingindo 25 pontos.
Ainda na fase de grupos, os times se enfrentaram e o Socorro, que eliminou o América de Propriá por 2 a 0 na última fase, foi goleado pelo América de Pedrinhas por 7 a 1. O time do Socorro teve a segunda melhor campanha do grupo A, com 19 pontos. Um empate leva o confronto para os pênaltis.
O segundo confronto acontece no domingo (13), às 15h, entre Maruinense e Atlético Gloriense, no Sabino Ribeiro, em Aracaju. No último confronto entre as equipes, vitória do time de Maruim por 1 a 0. O Fantasminha Camarada, inclusive, tem a melhor campanha do grupo B, com 25 pontos. Nas quartas de final eliminou o Botafogo por 2 a 1.
Já o Atlético Gloriense, ou Touro do Sertão, se classificou em segundo no grupo B, com 24 pontos, e eliminou o Boquinhense por 2 a 0 nas quartas de final.
Final
Quem se classificar para a final já sabe o palco do jogo. De acordo com a FSF, a partida única será realizada na Arena Batistão, em Aracaju, às 15h, no dia 19.


Anúncio foi feito nesta quinta pelo presidente do COI Thomas Bach

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, recebe o jogo da 1ª fase da competição

Entidade vai apresentar o resultado do protocolo nacional em congresso na Fifa

Favorito, Dragão do bairro Industrial não resiste às investidas do adversário

Em lance de pênalti polêmico, Gipão chegou ao empate aos 40 do segundo tempo