Assembleia Legislativa de Sergipe terá sessões mistas a partir de agosto
Desde 8 de abril as atividades acontecem apenas de forma remota por causa da pandemia Política | Por Agência Alese 22/07/2020 14h31 - Atualizado em 22/07/2020 17h42O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB), anunciou nesta quarta-feira (22), que a partir do próximo dia 11 de agosto, as sessões da Alese, passarão a ser mistas. Ou seja, remotas e presenciais.
“Conversei com os demais deputados e a partir do dia 11, teremos sessões mistas na Casa. Quem puder comparecer ao plenário, vem e quem não puder, permanece em casa e poderá participar de forma remota”, destaca Luciano Bispo parabenizando a participação dos deputados nas sessões em ambiente virtual, desde o início da pandemia.
As sessões remotas começaram a ser realizadas na Assembleia Legislativa de Sergipe, no dia 8 abril de 2020, em virtude da pandemia do novo coronavírus, atendendo aos cuidados a exemplo do uso de máscaras e distanciamento.
Com isso, os parlamentares estão dando continuidade às discussões e votação das proposituras, além de participarem de videoconferências com os secretários estaduais sobre as ações das pastas durante a pandemia da Covid-19.





