Belivaldo Chagas confirma mudança para o PSD
Política 28/03/2018 16h30 - Atualizado em 28/03/2018 17h07Por F5 News
O vice-governador Belivaldo Chagas, pré-candidato ao Governo de Sergipe, confirmou nesta quarta-feira (28) sua saída do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido do governador Jackson Barreto, para se filiar ao Partido Social Democrático (PSD), atualmente comandado em Sergipe pelo deputado federal Fábio Mitidieri.
A mudança, de acordo com interlocutores, foi pensada para conseguir fazer os ajustes necessários dos partidos governistas que buscam espaço na chapa majoritária das eleições de outubro.
Através de uma rede social, Belivaldo também divulgou o encontro com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, no qual foram acertados os detalhes da transferência. “Com muita honra, recebi o convite oficial do ministro para me filiar ao PSD”, disse o vice-governador.
No post, Belivaldo também disse ainda que, na próxima segunda-feira (2), vai comunicar a sua decisão ao governador Jackson Barreto e aos demais partidos da base aliada.


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo