Belivaldo Chagas não participa da visita ao ex-presidente Lula
Política 10/04/2018 13h45 - Atualizado em 10/04/2018 16h35Por F5 News
O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, é o único do Nordeste que não participa da visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde ele cumpre pena desde a noite do último sábado (7). A informação foi divulgada nesta terça-feira (10) pela assessoria.
Ainda de acordo com a assessoria, Belivaldo explicou que assumiu o governo agora é, por esse motivo, não pode deixar o estado no momento.
Um documento assinado pelo senador Roberto Requião (MDB-PR) pedia autorização à 13ª Vara, para que um grupo de 11 governadores visitasse Lula nesta tarde. Entre os governadores da lista estão Renan Filho (Alagoas), Rui Costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará), Flávio Dino (Maranhão), Paulo Câmara (Pernambuco), Ricardo Coutinho (Paraíba), Wellington Dias (Piauí), Robinson Faria (Rio Grande do Norte), além de Fernando Pimentel (Minas Gerais) e Tião Viana (Acre).
O pedido inclui também o senador Lindbergh Farias (PT-PB), a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR); o vice-presidente nacional da legenda, Márcio Costa Macedo, e o ex-deputado do PT do Paraná Angelo Vanhoni.


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo