Belivaldo faz novas mudanças na Secretaria da Saúde
Governador nomeia presidente da Fundação Hospitalar de Saúde Política 25/04/2018 13h39 - Atualizado em 25/04/2018 16h04Por F5 News
O governador de Sergipe Belivaldo Chagas nomeou, nesta quarta-feira (25), o novo presidente interino da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS). Assume o cargo o diretor administrativo da Instituição, Ramon Guerra, que passa a acumular as duas funções.
A Fundação estava sob a gestão interina do secretário da Saúde, Almeida Lima, que deixou o cargo no começo da semana por orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Mudança também na diretoria financeira da SES, quem assume o cargo é o ex-prefeito de Pirambu, José Nilton de Souza. O cargo era ocupado por Vera Lúcia Oliveira, ex-presidente do Banese.
Ontem (24), durante a posse do novo superintendente do Huse, Belivaldo Chagas disse que anunciaria o nome do novo gestor e alertou que continuaria com as mudanças na pasta. No entanto, a surpresa foi a saída do médico Luís Eduardo Correia, que além de deixar a superintendência do Huse, agora deixa também o cargo de secretário adjunto na SES. No lugar dele, assume o médico-cirurgião Valberto de Oliveira Lima, com o título de secretário executivo da pasta.


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo