Belivaldo promete não brigar pelo TCE. “Deus já me deu demais”
“Não trato isso como se fosse a última coisa da minha vida”
Política 05/03/2012 11h57

Por Joedson Telles

Mostrando um desprendimento ímpar em se tratando de política, o ex-deputado estadual, vice-governador e atual secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas, ao ser entrevistado pelo radialista Jason Neto, no Liberdade News, revelou que não está mais filiado ao PSB do senador Antônio Carlos Valadares e garantiu que não brigará para ser indicado conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE). “Eu tenho bom relacionamento com os deputados da situação e da oposição. Com toda sinceridade, não trato isso como se fosse a última coisa da minha vida. Eu costumo dizer aos meus amigos que eu já tenho demais. Deus já me deu demais. Eu não me deito quando vou dormir para pedir nada a Deus a não ser saúde e paz, e, algo mais, se for de meu merecimento”, disse Belivaldo Chagas.

Salientando que vai fazer 52 anos, tem dois filhos maravilhosos e tem uma família, Belivaldo assegurou que trabalha porque gosta. “Fui deputado estadual, fui vice-governador, e hoje, como secretário de Educação, trabalho como um louco. A partir do momento que assumi a Secretaria de Educação, decidi que não faria mais política para mim. Hoje, não sou filiado a partido nenhum. O meu projeto de vida até o presente momento é fazer um bom trabalho na Secretaria da Educação. Não tem sido fácil, mas tenho dado tudo de mim, e, se por acaso, a gente tiver um reconhecimento da Assembleia Legislativa, no que diz respeito ao nome no Tribunal de Contas, vou dar tudo de mim também para que a gente possa fazer um bom trabalho. Graças a Deus, onde passo, tenho o reconhecimento de muita gente. Não vou brigar com ninguém, não.  A gente tem que entregar tudo a Deus, e é o que eu tenho feito”, garantiu.

 

Amorim x Déda

Sobre o racha entre Amorim x Déda, Belivaldo Chagas disse que está acompanhando com preocupação, porque entende que o que a população está querendo mesmo é a união dos políticos, procurando o desenvolvimento do Estado. “Mas é claro que em política há momentos de altos e baixos. A expectativa de todos os sergipanos é que todos se encontrem no caminho de desenvolvimento do Estado, cada um tem o direito de ter sua linha de pensamento, mas o que conta é que todos nós estejamos centrados em uma linha só”, diz.

Mais Notícias de Política
Câmara dos Deputados aprova, em 2º turno, PEC que autoriza auxílio emergencial
11/03/2021  16h54 Câmara dos Deputados aprova, em 2º turno, PEC que autoriza auxílio emergencial
A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos
Bolsonaro critica novamente restrições impostas por governadores
11/03/2021  16h49 Bolsonaro critica novamente restrições impostas por governadores
Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados/Reprodução
11/03/2021  13h39 Câmara começa sessão para votar PEC Emergencial em segundo turno
Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  13h20 Ao Congresso, Pazuello nega atraso em cronograma de vacinação
Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  13h18 Wajngarten é exonerado da Secretaria Especial de Comunicação Social
O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo