Bolsonaro é esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora
No Twitter, filho do candidato falou em facada e corte superficial Política | Por Agências Brasil e Estado 06/09/2018 16h21 - Atualizado em 06/09/2018 17h34O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, foi agredido durante um ato de campanha, em Juiz de Fora (MG), nesta tarde (6). A assessoria da Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o candidato foi retirado do local por populares e levado para atendimento em Hospital Santal Casa em Juiz de Fora e que uma pessoa foi detida.
Em sua conta no Twitter, o filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, escreveu há pouco que seu pai foi esfaqueado, mas não corre risco de morte. "Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem".
Imagens do momento em que Jair Bolsonaro é puxado no meio de uma multidão já circulam na internet, mas não são conclusivas.
O homem que esfaqueou o candidato à presidência foi identificado, capturado e agredido por militantes. Pouco depois, ele foi preso pela Polícia Militar. Ele foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira.
Após ter sido esfaqueado, o candidato do PSL está sendo submetido a uma operação na Santa Casa da cidade. Bolsonaro tem uma perfuração na altura do abdômen. O procedimento é chamado de laparoscopia exploratória. Há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal.


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo