Câmara de Aracaju aprova 20 proposituras nesta quinta-feira
Um dos projetos estabelece ensino de noções sobre Lei Maria da Penha nas escolas municipais Política 25/04/2019 16h56 - Atualizado em 25/04/2019 18h38Na manhã desta quinta-feira, 25, os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) apreciaram durante a votação da Pauta do Dia 20 proposituras, sendo destas 18 Projetos de Lei, um Projeto de Resolução e um Requerimento.
Em Redação Final foi aprovado o Projeto de Lei 303/2017, de autoria do vereador Seu Marcos (PHS), que dispõe sobre a obrigatoriedade do ensino de noções básicas sobre a Lei Maria da Penha nas escolas do município de Aracaju.
Já em 3º votação foi aprovado o Projeto de Lei 54/2017, de autoria do vereador Américo de Deus (Rede), que dispõe sobre a operação de cooperativa de catadores de resíduos sólidos recicláveis ou reutilizáveis no sistema de limpeza pública do município de Aracaju e dá outras previdências.
Também em 3º votação foi aprovado o Projeto de Lei 185/2018, de autoria do vereador Nitinho (PSD), que dispõe sobre a inclusão de serviço especializado de fisioterapia no programa Saúde da Família.
Fonte: CMA


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo