Câmara Municipal adia Audiência Pública para discussão da LOA de Aracaju
Toda sociedade pode participar da audiência e levar suas sugestões aos parlamentares Política | Por Agência Câmara de Notícia 27/11/2018 17h55 - Atualizado em 27/11/2018 18h19A Audiência Pública para discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA), do município de Aracaju, em 2019 foi adiada. A Sessão, que é aberta para a participação do público, aconteceria nesta quarta-feira (28), mas foi postergada para a quarta-feira seguinte, 5 de dezembro.
A audiência terá, além dos vereadores, a participação de Augusto Fábio, secretário Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão de Aracaju. A LOA foi entregue na CMA aos parlamentares Thiaguinho Batalha e Vinícius Porto, na última terça-feira (20), pelo secretário Municipal de Governo, Carlos Renato Telles Santos.
A audiência foi solicitada por Thiaguinho, presidente Comissão de Finanças, Tomada de Contas e Orçamento da Casa Parlamentar. “Convido a todos os vereadores e populares da nossa cidade para participar desta audiência que irá apresentar a Lei Orçamentária do próximo ano, onde todos poderão opinar e apresentar sugestões para enfim, elaborarmos as emendas e levá-las para votação”, destacou.


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo