Caminhada de Valadares Filho leva milhares às ruas da Aracaju
“Uma eleição é agora, na televisão será outra”, diz candidato
Política 17/08/2012 22h09

Por Míriam Donald

Repletas das cores amarelo e vermelho e muita música, a avenida Barão de Maruim e algumas ruas do centro da cidade foram tomadas, na tarde desta sexta-feira (17), por aqueles que apoiam Valadares Filho (PSB) e Conceição Vieira (PT) para prefeito e vice-prefeita da capital sergipana.

Com os dez partidos da coligação, o governador Marcelo Déda (PT), o vice-governador Jackson Barreto (PMDB), o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), os deputados federais Marcio Macêdo (PT) e Rogério Carvalho (PT),  deputados estaduais, vereadores e milhares de simpatizantes e filiados aos partidos, a grande caminhada movimentou a cidade.

Em discurso, Valadares Filho declarou aos presentes que o dia tinha sido um marco para mostrar a força da candidatura. “Eu quero dizer aos nossos adversários que representam o passado e o retrocesso, que eu tenho muita honra e muito orgulho de ter o apoio de políticos que prestaram tantos serviços em Aracaju. Os nossos adversários terão que debater comigo e Conceição as suas ideias”.

O governador Marcelo Déda também frisou em breve discurso que Valadares irá derrotar o passado e a oligarquia e que não se deve ter receio de pesquisas. “Não se deve ter medo. Vamos buscar essa vitória para Valadares Filho”.

O candidato do PSB também não se preocupa com pesquisas, masem fazer uma campanha bonita, animada  e com propostas e ideias, demonstran

do que  a renovação é o momento em que irá debater com a sociedade o melhor para o futuro de Aracaju. “A caminhada de hoje demonstrou a capacidade que temos de mobilizar e fazer com que a população nos acompanhe nessa grande proposta de inovar cada vez mais as questões relacionadas à nossa capital”, diz Valadares Filho.

Para ele, a propaganda na televisão será outra etapa essencial da campanha. “Até agora, foi uma eleição. Na televisão, é outra eleição, além de ser uma oportunidade de ter o contato diário com a população e mostrar o que pensamos sobre todos os setores de Aracaju”, declara.

Questionado sobre declarações recentes do candidato a vice-prefeito da oposição, José Carlos Machado (PSDB), sobre Valadares Filho ser um menino que nunca trabalhou e que assim não teria a capacidade de administrara cidade, o candidato do PSB respondeu que como deputado federal teve mais votos do que Machado, provando que o povo de Sergipe confiava mais no trabalho do seu grupo. “Não respondo ao vice Machado, respondo a João Alves, quero debater com ele”, diz.

Valadares Filho ainda disse que João não está antenado ao momento administrativo e moderno que precisa para governar uma cidade, além de seu grupo ser composto das mesmas pessoas de sempre.

“Não vamos permitir que João faça Aracaju parar, cancelando todos os contratos e licitações e obras que estão em andamento para benefício do povo, que ele seja contra o Plano Diretor, que faz com a  cidade fique modernizada e proporcione uma qualidade de vida melhor”, observa.

 

Mais Notícias de Política
Câmara dos Deputados aprova, em 2º turno, PEC que autoriza auxílio emergencial
11/03/2021  16h54 Câmara dos Deputados aprova, em 2º turno, PEC que autoriza auxílio emergencial
A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos
Bolsonaro critica novamente restrições impostas por governadores
11/03/2021  16h49 Bolsonaro critica novamente restrições impostas por governadores
Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados/Reprodução
11/03/2021  13h39 Câmara começa sessão para votar PEC Emergencial em segundo turno
Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  13h20 Ao Congresso, Pazuello nega atraso em cronograma de vacinação
Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  13h18 Wajngarten é exonerado da Secretaria Especial de Comunicação Social
O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo