Déda adia encontro hoje com a oposição para tratar do Proinveste
Política 27/02/2013 08h52Por Joedson Telles
Inicialmente programada para a tarde de hoje, o governador Marcelo Déda (PT) adiou a reunião com a oposição para tratar do Proinveste. Ele seguiu para São Paulo, para se submeter a nova sessão de quimioterapia, e ficou de agendar um outro encontro.
O governador já analisou as sugestões apresentadas, e se pronunciar sobre quais as chamadas obras estruturantes constaram dos Projetos de Lei que serão enviado à Assembleia Legislativa para ser votado pelos deputados estaduais. Além da presidente da Casa, a deputada Angélica Guimarães (PSC), estarão presentes o líder da oposição, o deputado Venâncio Fonseca (PP), e o senador Eduardo Amorim (PSC).
“Sugestões foram apresentadas. O governo acolheu algumas e outras, não. Vamos continuar discutindo, para chegarmos ao consenso. Fazemos a política do quanto melhor, melhor. Não queremos o pior. E não estamos preocupados com 2014. Questão eleitoral, não. Agora queremos a transparência, o zelo com o que é público. É preciso muita responsabilidade: estamos falando do nosso presente e do futuro também. A única vez que o governo solicitou o diálogo, o diálogo existiu”, disse o senador, salientando que caíram por terra as calúnias que foram feitas a oposição.
Com informações da Ilha FM


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo