Déda suspende agenda e poderá ir a São Paulo fazer revisão de cirurgia
Medida foi tomada por ordem médica, após indisposição no abdômen Política 25/09/2012 13h41Na manhã desta terça-feira 25, o governador Marcelo Déda (PT), através da Secretaria de Estado da Comunicação Social, enviou um comunicado às redações de sites e jornais comunicando a suspensão da sua agenda de audiências públicas e de atividades eleitorais.
“A medida foi tomada por recomendação médica, em função do governador ter apresentado indisposição no abdômen, durante a semana passada, em meio à extensa agenda que cumpriu de compromissos administrativos e políticos”, explica a nota.
Examinado pela equipe médica e submetido aos primeiros exames, os médicos diagnosticaram um processo de inflamação no cólon, o que teria causado seu mal estar.
“Esta semana o governador dá sequência a um conjunto de exames, aqui mesmo em Aracaju, e que poderá se estender também para São Paulo, onde deverá aproveitar para fazer uma nova revisão de sua cirurgia”, diz a nota.
O governador, entretanto, manterá suas atividades administrativas de despachos com secretários e assinatura de documentos na própria casa e no Palácio de Veraneio.
Com informações da Agência Sergipe de Notícias


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo