Deputado federal e prefeito discutem em restaurante de Aracaju
Gestor de Salgado, Duilio Andrade, pretende registrar BO contra o deputado Fábio Reis Política | Por Will Rodriguez 27/01/2020 11h05Uma confusão envolvendo deputados federais e um prefeito sergipanos está movimentando os bastidores da política desde o final de semana. O desentendimento ocorreu na noite do sábado (25) entre o deputado Fábio Reis (MDB) e o prefeito da cidade de Salgado (SE), Duilio Ribeiro (PSB), em um restaurante na zona de expansão de Aracaju, após uma prévia carnavalesca.
De acordo com o prefeito, a discussão começou depois que Fábio Reis teria lhe abordado questionando a razão de ele não ser convidado para inaugurações e outros atos políticos na cidade de Salgado. Insatisfeito com a resposta, o parlamentar teria agredido Duilio verbalmente.
“Eu disse a ele que não tinha motivo para ele estar nas inaugurações, já que faz parte do agrupamento adversário, mas que quando fosse a inauguração de alguma obra que tivesse recursos enviados por ele, o convite seria enviado. Ele disse que eu era pau-mandado do meu cunhado, me chamou de moleque e começamos uma discussão. Ele estava visivelmente embriagado”, narrou Duilio em entrevista à FAN FM nesta segunda-feira (27).
O prefeito, que pretende registrar um Boletim de Ocorrências contra Fábio Reis, afirma ainda ter sido agredido com um tapa dado por um homem que estava acompanhando o deputado e tentou intervir. "Logo depois, quem chegou ao restaurante foi o deputado federal Gustinho Ribeiro, que por pouco também não foi agredido pelo mesmo rapaz”, disse Duilio.
Ao jornalista Joedson Telles, colunista no F5 News, o deputado Gustinho Ribeiro (SD) assegurou não ter visto Fábio Reis no restaurante, mas confirmou a tentativa de agressão pelo mesmo homem que teria agredido Duilio, quando estava se dirigindo à mesa da sua família.
“Fui agarrado pelo braço por este Fernandinho, genro de Goretti Reis. Ele começou a me insultar, agredir verbalmente, ameaçar com palavras de baixo calão… Um rapaz que estava com ele tentou me dar um chute, mas consegui me defender e o chute não pegou. Aí, meus amigos me retiraram do local e os seguranças do restaurante retiraram Fernandinho. Foi isso que aconteceu. Não teve briga. Eu nem vi Fábio”, contou ao Universo Político, de Telles.
F5 News entrou em contato com a assessoria de imprensa do deputado Fábio Reis, que não se pronunciou sobre o assunto até a publicação desta notícia. O portal permanece à disposição através do 79 3218-8379 ou jornalismo@f5news.com.br





