“É muita mentira. Só falta dizer que Maria será candidata contra João"
Machado desmente que esteja abrindo mão da vice de João Política 28/06/2012 17h42Por Joedson Telles
Nome escolhido pelo ex-governador João Alves Filho (DEM) para ser seu vice na chapa que será anunciada no próximo sábado, dia 30, para disputar a Prefeitura de Aracaju, o ex-deputado federal José Carlos Machado (PSDB) ficou surpreso e classificou como boato a notícia que ele estaria desistindo de participar do pleito para que a presidente do PSDB Mulher em Sergipe, Grace Franco, formasse a chapa com o ex-governador João Alves.
“Nem chegamos a conversar isso. A Grace tem um papel importantíssimo no PSDB Mulher. Mas dizer que estou abrindo mão? Nem conversamos isso. É muita conversa. Primeiro disseram que João Alves estava doente. Depois aquela história de intervenção no PSDB. Deixei a porta aberta 24h, mas não apareceu ninguém. Agora essa história. É muita mentira. Só falta dizer que Dona Maria será candidata a prefeita de Aracaju contra João Alves”, ironizou Machado.
O ex-deputado federal salientou que nunca na historia da política sergipana assistiu tanta polêmica em torno de uma indicação de um nome para compor uma chapa de vice-prefeito. “Nunca vi tanta preocupação com o vice. E não entendo porque isso só acontece com João Alves”, disse Machado.
A convenção que oficializará, salvo um acidente de percurso, a chapa João Alves para prefeito de Aracaju e José Carlos Machado com seu vice será anunciada na convenção que o DEM e o PSDB realizam, às 15h do próximo sábado, dia 30, no Cotinguiba Esporte Clube.


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo