Eduardo lamenta assassinato de empresário que disputaria as eleições
Política 19/07/2014 08h01Por Joedson Telles
O senador Eduardo Amorim (PSC), candidato ao Governo do Estado pela coligação “Agora, Sim”, lamentou o assassinato do empresário Josenito Resende, 60, que foi vítima da violência que paira em Sergipe, na tarde da ultima sexta-feira (18), dentro do seu estabelecimento comercial, na Avenida Osvaldo Aranha, zona Norte de Aracaju. Zelito da ave boa, como o empresário era carinhosamente chamado, havia registrado uma candidatura para disputar uma vaga na Câmara Federal pelo Partido Verde.
“Foi com muita tristeza que eu e a minha família recebemos a notícia na tarde desta sexta-feira, 18, sobre a trágica morte do amigo Joselito Resende, mais conhecido por Zelito da Aviboa. Itabaianense igual a mim, Zelito era referência de honestidade, ética e dedicação ao seu trabalho contínuo. Registro aqui minha grande solidariedade à família por essa perda irreparável. Que Deus conceda forças para todos nesse momento de muita dor”, lamentou Eduardo Amorim.
De acordo com testemunhas, os bandidos chegaram à empresa Distribuidora Ovos Mais Alimentos Comerciais e pediram a chave de uma moto que estava estacionada à porta. O empresário sacou uma arma e disparou na direção dos meliantes, que, por sua vez, reagiram tirando sua vida. O corpo de Zelito está sendo velado NE cemitério Colina da Saudade, no bairro Santa Lúcia, em Aracaju.


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo