Em campanha, Amorim leva mensagem e pedido de 'paz' aos sergipanos
A segunda-feira (21) foi movimentada para o candidato do PSDB
Política 21/08/2018 08h15 - Atualizado em 21/08/2018 08h24

Nesta segunda-feira (20), o candidato a governador de Sergipe, Eduardo Amorim (PSDB), realizou uma mini carreata no bairro Palestina, Zona Norte de Aracaju. Eduardo sentiu o desejo de mudança em cada manifestação de apoio e carinho dos moradores. “Eles estão cansados desse desgoverno, da falta de serviços públicos de qualidade. Vamos juntos, com coragem para mudar, escrever uma nova história para o nosso Sergipe”, afirmou Eduardo Amorim, que estava acompanhado do candidato ao Senado, André Moura (PSC), e de candidatos proporcionais da coligação.

Paz

“Precisamos tirar Sergipe do ranking dos Estados mais violentos do Brasil”, defendeu o candidato ao Governo de Sergipe, Eduardo Amorim (PSDB), durante o evento “Sergipe Quer Paz”. Promovido pela Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), o evento contou com a participação do ex-secretário de segurança pública do Rio de Janeiro e delegado federal, José Mariano Beltrame, além de representantes dos oficiais militares de Sergipe. 

Entrevista 
Em entrevista ao programa Jornal da Vida, apresentado pelo radialista Jailton Santana na Rádio Jornal AM, o candidato ao governo de Sergipe, Eduardo Amorim (PSDB), reafirmou seu compromisso em fazer um governo que cuide dos sergipanos. Eduardo apresentou suas propostas para recolocar Sergipe nos trilhos e melhorar os índices do estado em todas as áreas. O candidato a vice-governador, Ivan Leite (PRB), acompanhou a entrevista no estúdio.

Cuidar dos sergipanos

“Vamos cuidar dos sergipanos por meio do respeito à coisa pública. Trazer de volta a paz que o nosso Estado perdeu por falta de uma política efetiva de segurança. Investir com qualidade em todas as áreas, principalmente na Saúde, Educação e geração de emprego”, afirmou o candidato.

Servidores

Outro ponto abordado na entrevista foi a situação dos servidores públicos estaduais. “Os servidores ativos e os aposentados devem receber no dentro do mês trabalhado. E sabe como faremos isso? Gastando certo, tendo respeito com o gasto público. Tenham certeza que o governador, o vice e os secretários só receberão depois que todos os servidores estiverem com seus salários na conta”, destacou.

*Assessoria da Coligação

Mais Notícias de Política
Câmara dos Deputados aprova, em 2º turno, PEC que autoriza auxílio emergencial
11/03/2021  16h54 Câmara dos Deputados aprova, em 2º turno, PEC que autoriza auxílio emergencial
A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos
Bolsonaro critica novamente restrições impostas por governadores
11/03/2021  16h49 Bolsonaro critica novamente restrições impostas por governadores
Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados/Reprodução
11/03/2021  13h39 Câmara começa sessão para votar PEC Emergencial em segundo turno
Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  13h20 Ao Congresso, Pazuello nega atraso em cronograma de vacinação
Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  13h18 Wajngarten é exonerado da Secretaria Especial de Comunicação Social
O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo