Em dois anos, Petrobras deve aumentar produção em Sergipe
Política de investimentos foi apresentada pela empresa a deputados estaduais Política 22/04/2019 18h19 - Atualizado em 22/04/2019 18h47Os deputados estaduais Luciano Bispo, Zezinho Sobral e Luciano Pimentel saíram muito otimistas da reunião que ocorreu na sede da Petrobras, quando foram recebidos pelo gerente geral da empresa em Sergipe, Paulo Marinho, e sua assessoria.
“Estivemos aqui há dois anos e voltamos hoje pra verificarmos se o que nos foi dito estava sendo realizado. Sergipe tem uma expectativa de aumento na produção de petróleo e gás e isso, graças a Deus, está sendo preparado para os próximos anos se tornar realidade”, revelou o presidente da Assembleia, deputado Luciano Bispo.
A participação do deputado Luciano Pimentel foi fundamental, uma vez que ele mostrou números, os quais acompanham mensalmente, relativos à produção da empresa em Sergipe. “A fala do gerente geral foi importante, uma vez que ele nos revelou o montante que a empresa já reservou para investir nos próximos dois anos, isso sem contar com a política de investimento macro que a Petrobras vem fazendo no Brasil e que certamente beneficiará nosso Estado”, disse o parlamentar.
Já o líder do governo, deputado Zezinho Sobral, procurou tomar conhecimento dos detalhes dos investimentos e garantiu ao superintendente da empresa que o governo de Sergipe está absolutamente irmanado quando se tratar de realizar ações que beneficiem os sergipanos.
“Fiquei muito satisfeito com as informações que nos foram apresentadas. É muito bom sabermos que independente da crise que passamos no Brasil, setores importantes da nossa economia estão realizando investimentos”, comemorou o deputado.
Ainda nesta segunda-feira, o presidente da Assembleia Legislativa informou que, durante uma conversa com o governador Belivaldo Chagas, ficou acertado que haverá uma reunião entre o próprio governador e sua equipe, com o superintendente da Petrobras em data que ainda será confirmada.
Fonte: Assembleia Legislativa de Sergipe


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo