Entidades reivindicam posicionamento do PSC SE sobre Marcos Feliciano
Política 25/04/2013 15h06
Movimentos populares, entidades estudantis e sindicais, organizações sociais e grupos de defesa dos direitos humanos promovem na próxima sexta-feira, 26, um novo ato público pela saída de Marco Feliciano da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
O Ato acontecerá em frente ao Diretório Estadual do Partido Social Cristão (PSC), a partir das 16h, e tem como objetivo reivindicar uma posição pública do PSC sergipano sobre a indicação e a permanência de Feliciano no posto máximo da Comissão de Direitos Humanos. Durante o Ato, será protocolado um documento ao presidente do PSC no estado, André Moura.
A manifestação justifica-se pelo fato do líder do PSC na Câmara dos Deputados, e responsável pela indicação de Feliciano, ser o parlamentar sergipano André Moura. Além disso, é também sergipano o único senador do PSC, Eduardo Amorim.
Este é o terceiro Ato em Sergipe exigindo a saída de Marco Feliciano. Atividades semelhantes estão ocorrendo em todo o país, já que a eleição e permanência do deputado paulista têm sido marcadas por forte rejeição de entidades de direitos humanos.


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo