Eleições 2020
“Estou muito consciente do desafio”, diz Edvaldo sobre reeleição em Aracaju
Com mais de 150 mil votos, o prefeito afirmou que agora é olhar para o povo
Política | Por Saullo Hipolito 29/11/2020 20h19

A caminho do seu quarto mandato, o prefeito reeleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, comemorou junto dos seus apoiadores mais uma vitória na noite deste domingo (29). Para ele, uma vitória que comprova o seu trabalho de responsabilidade e honestidade, em prol do povo da capital sergipana.

“O trabalho que sempre realizei à frente da Prefeitura de Aracaju teve responsabilidade e foi esse o caminho dado a nossa campanha. Mostramos aquilo que tínhamos realizado e as propostas para a cidade, vencendo com o apoio de 57% do eleitorado. A minha maior votação em todas as campanhas que participei até hoje, o que mostra a aprovação da população por tudo que nós fizemos por Aracaju”, afirmou o prefeito reeleito Edvaldo Nogueira, em sua primeira entrevista à imprensa.

Com mais de 150 mil votos recebidos e uma diferença de mais de 40 mil votos para a adversária, a delegada Danielle Garcia (Cidadania), Edvaldo, ao lado de sua vice-prefeita, Katarina Feitosa, afirmou que agora é voltar o olhar para o povo da cidade, tanto a aqueles que o apoiaram, quando aos que foram contra sua reeleição.

“A meta é trabalhar para que Aracaju cresça, se desenvolva, fazendo um plano econômico para enfrentar o pós-pandemia, com um bilhão [de reais] que nós já estamos investindo na cidade, investimento do turismo, dar início ao projeto de revitalização do centro, geração de emprego e renda, além de melhorar cada vez mais a saúde e a educação. Eu estou muito consciente do desafio nesse momento de dificuldade. Eu sempre disse que quem deveria governar Aracaju é quem já tem experiência. Cada um pode falar o que quiser, eu sou o prefeito de todos os aracajuanos. Já desci do palanque, agora eu sou prefeito de todos”, disse.
 

        

Edição de texto: Monica Pintosh
Mais Notícias de Política
Câmara dos Deputados aprova, em 2º turno, PEC que autoriza auxílio emergencial
11/03/2021  16h54 Câmara dos Deputados aprova, em 2º turno, PEC que autoriza auxílio emergencial
Bolsonaro critica novamente restrições impostas por governadores
11/03/2021  16h49 Bolsonaro critica novamente restrições impostas por governadores
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados/Reprodução
11/03/2021  13h39 Câmara começa sessão para votar PEC Emergencial em segundo turno
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  13h20 Ao Congresso, Pazuello nega atraso em cronograma de vacinação
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  13h18 Wajngarten é exonerado da Secretaria Especial de Comunicação Social