Fábio Henrique convida Eliane Aquino para fazer parte do PDT
Política 20/02/2015 05h40Por Marcio Rocha
Com a possibilidade de Eliane Aquino deixar o Partido dos Trabalhadores (PT), devido aos problemas evidentes entre a viúva do falecido governador de Sergipe, Marcelo Déda, e o atual presidente do PT, Rogério Carvalho, vários partidos estão se colocando à disposição da ex-primeira-dama do estado.
Informações correm indicando que Eliane foi procurada por alguns partidos, mas apenas o presidente do Diretório Estadual do PDT, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, confirmou que conversou com Eliane e a convidou para integrar a legenda. Fábio confirmou que convidou Eliane Aquino para fazer parte do partido, justificando que ela é um nome que engrandece qualquer legenda, tornando-a mais forte.
“Eliane Aquino é um grande nome para integrar qualquer partido, mas é componente do PT. Entretanto, se há algum problema com o partido, o PDT recebe ela de braços abertos. Eliane tem todas as credenciais para fazer um brilhante trabalho no PDT, de desenvolver sua carreira política. Em seu aniversário, eu a convidei para integrar nosso grupo”, disse Fábio para F5 News.
Segundo Fábio Henrique, Eliane é um nome que agregaria muito valor ao PDT e que ela tem plenas condições de disputar qualquer mandato que queira, inclusive a Prefeitura de Aracaju. Com Eliane, o partido que não elege o prefeito da capital há 24 anos, teria mais um grande nome para colocar à disposição da sociedade.
“O PDT já passou da hora de fazer mais uma vez o prefeito de Aracaju. O último foi Jackson Barreto, em 1992. Temos nomes que podem disputar a eleição dentro do partido, com certeza. Mas Eliane carrega consigo uma história e um grande exemplo, o de Marcelo Déda, o melhor prefeito que Aracaju teve em sua história e um governador visionário e que muito fez por Sergipe. Ela tem um perfil similar e pensa de forma progressiva e com certeza dará mais força para o PDT”, comentou o presidente da legenda.


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo