Filho de prefeito é acusado de tentar matar suplente de deputado
“Tentou jogar o carro por cima de mim, se eu não pulasse... Política 19/09/2012 08h37Por Joedson Telles
O suplente de deputado federal Fábio Reis (PMDB), filho do ex-prefeito de Lagarto Jerônimo Reis, denunciou, na manhã desta quarta-feira 19, no programa Jornal da Ilha, que, na noite da última terça-feira 18, ontem, por volta das 18h30, Ibraim Monteiro, filho do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), tentou contra sua vida.
“O filho do prefeito e tentou jogar o carro por cima de mim por três vezes. Se eu não pulasse, estava sem vida. No nervosismo, na hora, peguei o meu celular, gritando socorro, conseguir filmar. Postei a mensagem no meu facebook”, disse Fábio Reis, denunciando também que pessoas ligadas ao prefeito Valmir estão tomando câmeras fotográficas e filmadoras das mãos de adversários políticos.
A suposta tentativa de assassinato aconteceu no povoado Moita Redonda, em Lagarto. Fábio Reis disse que recebeu uma ligação de um amigo falando que estava cercado por veículos, quando chegou ao local percebeu que ele havia sido espancado. “É clima de terrorismo. Compra de votos. Estão acuados e partem para o desespero”, disse.


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo