Frente de Esquerda é lançada com Sônia Meire candidata ao governo
Política 14/07/2014 14h22Por Tíffany Tavares
A Frente de Esquerda, composta pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU) e Partido Comunista Brasileiro (PCB), lança, na tarde desta segunda-feira, 14, às 15h, na praça do Mercado Central de Aracaju, a campanha da coligação “Lutar Para Transformar Sergipe”, a qual nas eleições 2014, tem a professora Sônia Meire como candidata ao governo do Estado de Sergipe e Roberto Aguiar como vice. Ao senado, a coligação leva como candidatos, o professor Marques (PCB) e o petroleiro Edvaldo Leandro (PSTU).
Na oportunidade, os adeptos à Frente de Esquerda percorrerão as ruas do centro de Aracaju com objetivo de apresentar a sua plataforma de planejamento do programa. Além do cortejo, a coligação quer fortalecer o convite para a população para contribuir ainda mais para o programa de governo.
Organizações de movimentos sociais e sindicais de forte atuação em Sergipe estarão presentes no evento e de acordo com a candidata ao governo, Sônia Meire é importante que cada vez mais a população sergipana se some às atividades da Frente de Esquerda. “A nossa aceitação tem crescido, já que o nosso projeto é mais uma alternativa para o estado de Sergipe”, diz.
Imagem: Internet


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo