Gilmar: deputado estaria recebendo pressão para aprovar o Proinveste
“Tramam Augusto Bezerra pedir licença na Assembleia”, diz Gilmar Política 16/01/2013 08h23Por Joedson Telles
Sem revelar de onde estaria vindo a coação, o deputado estadual Gilmar Carvalho (PR) denunciou, na manhã desta quarta-feira 16, em seu programa na Ilha FM, que o também parlamentar Augusto Bezerra (DEM) estaria sofrendo pressão por ter antecipado que, caso o governo do Estado não apresente os projetos para cada obra que planeja executar com o dinheiro do Proinveste, voltará a votar contra os três Projetos de Lei que o governo estará reenviando à Assembleia Legislativa, ainda este mês, tentando obter o aval para o empréstimo.
“Estão tramando perseguição ao deputado Augusto Bezerra por conta da entrevista que ele concedeu falando que cobraria os projetos, para manter a coerência. Tramam Augusto pedir licença na Assembleia (apostando em obter o voto favorável do suplente de Augusto). A população vai perguntar pelo ‘doce’. Não acredito que Augusto pegue (o doce), mas o próprio governo disse que quem votou contra foi porque não pegou ‘doce’”, disse o deputado Gilmar Carvalho.
Por sua vez, o deputado Augusto Bezerra participou do programa e, observando que está no quarto mandato de deputado estadual, e já foi vereador por Aracaju, somando 18 anos na vida publica, disse que nunca se afastou das suas atividades. O deputado assegurou também que se acontecer de um dia se afastar será por motivo de saúde. “Mas estou bem de saúde. Essa questão nunca foi cogitada e nem faz parte do meu projeto político. Se afastar para mudar de posição, nunca farei uma coisa dessa”, disse o deputado.


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo