Instalação do consórcio do transporte da Grande Aracaju é adiada
Política 03/04/2018 10h48A primeira reunião do Consórcio Metropolitano do Transporte Público da Grande Aracaju, convocada pelo prefeito Edvaldo Nogueira para esta terça-feira (3), foi adiada, em decorrência da impossibilidade da presença dos prefeitos Airton Martins (Barra dos Coqueiros) e Marcos Santana (São Cristóvão) e do governador Jackson Barreto. Apenas o prefeito Padre Inaldo, de Nossa Senhora do Socorro, compareceu.
Os gestores ausentes enviaram representantes, mas o prefeito Edvaldo Nogueira cancelou o encontro, por entender que a presença dos titulares de todas as administrações é fundamental ao funcionamento do consórcio. A reunião foi anunciada pelo prefeito de Aracaju no último 12 de março. Como prefeitura gestora do consórcio, a administração de Aracaju convidou, por ofício, todos os integrantes que compõem o órgão - os prefeitos de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão e o governador do Estado.
O prefeito Airton Martins justificou sua ausência, por estar de férias, fora do país. O prefeito Marcos Santana informou que não compareceria por conta de um compromisso inadiável. O governador Jackson Barreto também notificou que não poderia estar presente. Uma nova reunião será marcada posteriormente.
*Com Agência Aracaju


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo