Jackson: "é muita dor perder três irmãos em tão pouco tempo"
Corpo de Genelício Barreto é sepultado em meio a muita comoção Política 13/10/2011 15h38Da redação F5 News
O corpo do ex-vereador de Aracaju Genelício Barreto, 68, irmão do vice-governador Jackson Barreto (PMDB), foi sepultado no cemitério Colina da Saudade por volta das 10h desta quinta-feira (13) em meio a muita comoção. Além de familiares e amigos, vários políticos e autoridades compareceram ao chamado último adeus a Genelício, que morreu vítima de uma hemorragia no esôfago. Ele estava internado desde o mês passado no Hospital Primavera.
"É muita dor. E cada dor diferente. Perder três irmãos em tão pouco tempo. A imagem que vou guardar é de uma pessoa alegre, de bem com a vida, e que ao longo da vida não soube construir inimigos. Genelício foi uma pessoa fraterna e solidária. A imagem que eu vou guardar é sempre de alegria e do amor que ele sempre teve por todos nós”, disse Jackson Barreto.
Emocionado, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B) ressaltou a amizade que tinha com Genlício. “O sentimento é de muita tristeza. Sempre tivemos uma grande amizade, por isso sinto-me abalado pessoalmente. Genelício era uma pessoa raríssima, era um grande político, uma pessoa solidária, amiga, generosa, tranquila, sem nenhuma afetação. Não existe uma pessoa que não gostasse dele. Era um bom pai de família, era um exemplo para todos nós”, observou.
Foto: Wellington Barreto/ASN
Com informações da ASN


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo