Laércio Oliveira é recepcionado na Executiva do Progressistas em Sergipe
Política 21/04/2018 13h50 - Atualizado em 21/04/2018 13h59Por F5 News
O deputado federal Laércio Oliveira (PP) foi oficialmente apresentado ao Diretório Estadual do Progressistas em Sergipe. Em ato realizado nesta sexta-feira (20), o parlamentar reuniu correligionários e lideranças políticas para uma conversa, na qual começou a discutir os rumos da legenda para este ano.
“Quando preciso tomar uma decisão política, não posso pensar apenas em mim. Não tenho esse direito, minha vida não tem esse viés. Preciso pensar no meu grupo, naqueles que caminham comigo e nas comunidades que eles representam em nosso estado”, afirmou.
O Progressistas é, atualmente, a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados, salientou Laércio Oliveira, ao manifestar sua satisfação em compor um partido cujas bases estão firmadas nos princípios da lisura e da união. “Esse é um momento de crescimento para o nosso grupo. Essa é a nossa Casa. A partir daqui demandaremos todas as nossas ações políticas que serão exercidas de um modo totalmente diferente do que fizemos até hoje”, pontuou o deputado sergipano, explicando que “estamos passando o Brasil a limpo e temos responsabilidade com essa limpeza”.
Diversos políticos do interior sergipano aproveitaram a solenidade para reforçar o apoio ao projeto apresentado, entre eles o vereador de Japoatã Rafael Almeida; o prefeito de Divina Pastora, Silvio Cardoso; o prefeito de Boquim, Eraldo Andrade; a vereadora Professora Lia, de Umbaúba; o vice-prefeito de Poço Redondo, Manoel da Farmácia; o vereador Ninho, de Cumbe; o vereador de São Cristóvão Leandro Renovação e o vice-prefeito de Carmópolis, Beto Caju.
“Continuamos caminhando juntos porque confiamos no projeto que este grupo tem desenvolvido, em seu potencial e compromisso com Sergipe”, disse Beto Caju.
“O que mais aumenta minha admiração por Laércio é a forma democrática com que ele conduz cada processo, garantindo sempre ao próximo o direito à liberdade de expressão e posicionamento”, completou a professora Lia.


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo