Márcio Macedo diz esperar levar disputa pela PMA ao 2º turno
Candidato petista votou em escola particular, acompanhado de correligionários Política | Por Will Rodriguez 15/11/2020 12h19O candidato a prefeito de Aracaju Márcio Macedo (PT) votou por volta das 10h30 deste domingo (15) em uma escola particular do bairro Coroa do Meio, na zona sul da capital. Desacreditando todas as pesquisas de intenção de voto - que colocaram o petista em quarto lugar -, ele antecipa que a definição sobre o futuro gestor da cidade ficará para o segundo turno.
Acompanhado da esposa e de correligionários, o candidato levou menos de 20 segundos para concluir sua votação. A candidata a vice, professora Ana Lúcia, não esteve no local de votação de Márcio Macedo. Segundo a assessoria, ela votou mais cedo por ser do grupo de risco para covid-19.
À imprensa, o petista disse estar satisfeito com o nível da campanha e as propostas que apresentou à população aracajuana. “Estou muito sereno, e muito feliz com a campanha que fizemos. Uma campanha bonita, firme, dura por nossos adversários, mas leal. E propositiva, mostrando um caminho para a cidade de Aracaju”, disse.
Questionado por F5 News sobre o que prevê como resultado das urnas, o candidato reafirmou sua convicção de que vai prosseguir na disputa. “Espero que as urnas digam que Márcio Macedo estará no segundo turno, essa é a nossa expectativa. Essa é a leitura que fazemos na campanha, que fazemos da reta final da eleição e das manifestações que vimos nas redes, nas ruas, em cada abraço, sorriso, e em cada grito de incentivo e liberdade”, declarou Macedo.





